Pratique o Poder do Amor! Sempre!

Link FaceBook

Sua vida é um campo energético que emite as mais variáveis vibrações. Desde dor, tristeza, solidão até prazer, bem estar, felicidade e todas as infinitas sensações humanas. A mais elevada frequência que podemos emitir e a mais importante é a Energia do Amor. Esta é a vibração que cura todos os males. Como então receber mais amor na minha vida?

As pessoas estão o tempo todo preocupadas com O que vou receber? O que vou ganhar? O que me será dado hoje? Quando na verdade você só pode receber, justamente, aquilo que sai de você.

Esteja consciente disso: É o que você emite que irá determinar os canais que você abre para receber de volta. O que você entrega ao mundo é o que você ganha. Isto é um lei universal! Dai, e vós será dado, Lei da Atração.

Não existe a menor possibilidade de receber algo que você, primeiramente, não tenha aberto o canal. É hora de conscientemente mudar a sua lógica. Você só pode receber o que você entrega, o que sai de você.

Muitas vezes a sensação que temos de solidão e ou sensação pré depressão, tudo isto tem cura! O Poder da Energia do Amor! Queremos ser amados, claro! Mas Amor se recebe emitindo Amor! Começa por você e não responsabilizando o outro! Entregue Amor ao mundo e você receberá Amor de volta, com certeza isto sempre funciona! É uma lei da física!

Por onde posso começar? Leia também nosso artigo do Poder da Gratidão para se inspirar ainda. Você pode começar fechando os olhos uns minutinhos para se concentrar na sensação e/ou na visualização do Amor para as pessoas e o mundo ao seu redor. Pode também emitir palavras que expressam seu Amor. Mesmo que no começo soe “artificial”, continue em frente, que logo a energia fluindo irá se tornar uma prática orgânica.

Abaixo temos diversos renomados autores que irão ajudar a trazer ainda mais consciência do Poder do Amor. Siga em frente que você será recompensado pelo universo.

 

“A intenção cria a realidade e a mais potente de todas as intenções é a do amor.”

hidden.jpg

 

The Hidden Parables: Activating the Secret of the Gospels por Todd Michael

 

 

“Nó não somos corpo, nem somos as emoções, não somos nossos pensamentos, somos os espíritos do amor, neste momento, aqui no planeta Terra, aprendendo como expressar nossa verdade, o nosso saber divino, que é a nossa luz.”

“A nossa tarefa é a de nos tornarmos livres e simplesmente expressarmos amor em nossas experiências cotidianas. A vida é muito mais plena de paz, quando vivemos com amor, nós temos de lidar com o que nos agrada e o que nos desagrada, com nossos apegos e aversões; essas polaridades estão relacionadas com o nosso aprendizado.”

“O amor irá começar a curar os danos causados a Terra e fazê–la retornar a um estado saudável novamente. Amando nossa Mãe Terra, que foi tão mal tratada, durante muito tempo, na verdade estamos amando a nós mesmos, porque somos um com ela – isso é o processo de cura.”

“Quando começamos a constatar esse poder e a expressa-lo onde quer que estejamos, amando tudo o que nos acontece, tudo se modifica de acordo com a nossa consciência. O poder de descobrimos é a abundância que o amor em movimento nos proporciona.”

Consciência é a Resposta.jpg

 

Consciência é a Resposta por Robert Rappé

 

 

“O amor está por trás de todos os milagres – Todos os milagres têm a força do amor trabalhando. Milagres são criados quando você se afasta da negatividade e se concentrar apenas no amor. Mesmo que você tenha sido pessimista por toda a sua vida, nunca é tarde demais.”

“As grandes potências da natureza, como a gravidade e o eletromagnetismo, são invisíveis aos nossos sentidos, mas seu poder é indiscutível. Da mesma forma, a força do amor é invisível para nós, mas seu poder é de fato muito maior que qualquer dos poderes da natureza. A evidência de seu poder pode ser vista em todos os lugares do mundo: sem amor, não há vida.”

“O amor tem sido falado e escrito desde o início dos tempos, por todo grande pensador, filósofo, profeta e líder. Mas muitos de nós não entendemos verdadeiramente suas sábias palavras. Mesmo que seus ensinamentos fossem especificamente para as pessoas daquele tempo, a única verdade e mensagem para o nosso mundo ainda é a mesma: AMOR, porque quando você ama você está usando o maior poder do universo.”

“Sem exceção, toda pessoa que tem uma vida maravilhosa usou, de uma forma ou de outra, o amor para alcançá-la. O poder de ter todas as coisas positivas e boas da vida é o amor!”

“É impossível ter uma vida excelente sem amor. Pessoas que têm ótimas vidas pensam e falam sobre o que amam mais do que não amam! E as pessoas que estão com dificuldades pensam e falam sobre o que elas não amam mais do que amam!”

the power.jpg

 

The Power por Rhonda Byrne

 

 

“Não há amor; há apenas provas de amor.” Qualquer que seja o amor que eu possa sentir em meu coração, os outros verão apenas minhas ações.”

project.jpg

 

The Happiness Project: Or, Why I Spent a Year Trying to Sing in the Morning, Clean My Closets, Fight Right, Read Aristotle, and Generally Have More Fun por Gretchen Rubin

 

 

“O amor não é sobre receber. O amor não é sobre o que você está recebendo do relacionamento. O amor é apenas sobre dar. O amor é sobre o que você está colocando no relacionamento – incondicionalmente, sem qualquer expectativa ou desejo de receber algo de volta.”

“O amor nunca é sobre mim. O amor é apenas sobre a outra pessoa com quem você está compartilhando. Prazer e satisfação vêm do ato de compartilhar com a pessoa que você ama. Você experimenta sua felicidade. Concedido, este é um elevado estado de consciência, mas todos nós podemos chegar lá se nos colocarmos no caminho da transformação espiritual.”

“Lembre-se, você é o criador da sua própria história de vida. Se você usar a palavra impecavelmente, imagine a história que você vai criar para si mesmo. Você vai usar a palavra na direção da verdade e amor por si mesmo. Você vai usar a palavra para expressar a verdade em cada pensamento, em cada ação, em cada palavra que você usa para descrever a si mesmo, para descrever sua própria história de vida. E qual será o resultado? Uma vida extraordinariamente bela. Em outras palavras, você será feliz.”

spiritual.jpg

 

The Spiritual Rules of Engagement: How Kabbalah Can Help Your Soul Mate Find You por Yehuda Berg

 

 

“Lembre-se, você é o criador da sua própria história de vida. Se você usar a palavra impecavelmente, imagine a história que você vai criar para si mesmo. Você vai usar a palavra na direção da verdade e amor por si mesmo. Você vai usar a palavra para expressar a verdade em cada pensamento, em cada ação, em cada palavra que você usa para descrever a si mesmo, para descrever sua própria história de vida. E qual será o resultado? Uma vida extraordinariamente bela. Em outras palavras, você será feliz.”

“Comunicação através do respeito e do amor é a chave para manter o amor vivo e nunca ficar entediado em seu relacionamento. Trata-se de encontrar sua voz e declarar suas necessidades. É sobre confiar em você e confiar em seu parceiro.”

“Para nos tornarmos mestres do amor, temos que praticar o amor.”

don.jpg

 

The Fifth Agreement: A Practical Guide to Self-Mastery por Miguel Ruiz

 

 

 

“A coisa mais importante na vida é aprender a distribuir amor e deixá-lo entrar.”morries.jpgClear

 

Tuesdays with Morrie por Mitch Albom

 

 

“O amor é a frequência mais motivadora e criativa de todos. A verdade é o amor se movendo pela sua mente. A harmonia é a ressonância do amor coordenando e sintonizando todas as vibrações da vida. “Você-Mente” ama vibrações porque a Mente é feita de vibrações, enquanto “Você-Alma” ama a quietude porque a Alma é feita de uma presença indivisível e de um amor inabalável.”

frequency.jpg

 

Frequency por Penney Peirce

 

 

 

“O amor é o milagre que todos procuramos. Amar-nos faz milagres em nossas vidas. Não estou falando de vaidade ou arrogância, isto não é amor. Isso é medo. Estou falando de ter um grande respeito por nós mesmos e uma gratidão pelo milagre do nosso corpo e da nossa mente.”

workbook.jpg

 

Love Yourself, Heal Your Life Workbook (Insight Guide) por Louise L. Hay

 

 

“Quando você passa por alguém na rua, sorria e pense a palavra amor. Afirme: Estou enviando amor para todos que vejo hoje. Sinta a energia dessa emoção reverberando em seus próprios pensamentos carregados de carinho pelo Ser Humano.”

“Envie amor para si mesmo. Quando você está na cama apenas acordando ou prestes a cair no sono à noite, repita a frase “Eu me amo” várias vezes. Isso é muito útil para conectar sua energia com a poderosa criatividade do amor no Universo.”

“Sempre que você tiver um problema, envie amor para ele. Respire fundo, pense na situação ou na pessoa envolvida e harmoniosamente repita a palavra amor. Faça isso com frequência e você ficará surpreso com os resultados!”

“Canalizar o amor para os outros também é uma das melhores maneiras de curar sua própria frequência energética. Cria uma maravilhosa vibração magnética que desperta seu senso de apreciação e cria conexões harmônicas. A intenção de espalhar o amor multiplica isso. Ela expande a vibração para você e todos os outros, resultando mudanças significativas para a sua vida!”

28 Days to a More Magnetic Life.jpg

 

28 Days to a More Magnetic Life por Sandra Anne Taylor

Deixe uma resposta